Não conhecido fatos sobre o que é gel reduction

Juju uso 1 Espécie do escova da manga rosa especial para loiras,sei de que Praticamente tem formol mas tal deixa o meu cabelo maravilhoso,não quebra e garanto resultado dela é ótima deixa o cabelo macio sedoso e outra realça bastante este loiro a pigmentaçãeste dela é roxa ela é produzida em 3 passos,e olha de que eu testo por tudo no o cabelo e ele é fino sem peso destemido super fragil e essa selagem da manga rosa eu super recomendoo,testei outra esses meses atras um escova chamada london detestei horrivel quebrou todo este meu cabelo quando dei este prazo do 6 meses cuidando e tratando dele voltei a usar a selagem da manga rosa e o cabelo já mudou bastante tá voltando oq era tá divivnooo….bjbj!!!…

ju me diga alguma coisa Acerca a da seven7 conhece? por favor . quero saber se ela possui formol e quanto de formol ela tem

Oi, eu vi tal somana nanet uma escova rpoguessiva nenhumas quimica e organica não sei se é verdade.Mas o repreesentante para provar de que era totalmente organiza comeu este Resultado e mostrou a lingua e ela não tinha dano algum, é uma linha nova chamada NATURALE

Deb, quando eu fazia progressiva, usava Cadiveu e adorava, só de que meu cabelo foi acabando e demorei Bastante tempo pra recuperar, porque detonou todo, e eu não tinha a menor noção disso, e ainda defendia a marca!

Aplicou o X-Tenso correto (a linha é um produto de um produto pra cada necessidade e intensidade)? Deixou este tempo correto? Fez a neutralizaçãeste da MANEIRA certa? Deixou este cabelo descansar durante 48 horas? Hidratou? Restaurou? Colocou a dose exata por queratina? Às vezes as vizinhos saem reconstruindo cabelo de maneira exagerada, por acharem de que o cabelo detonado só precisa por queratina (e às vezes nem é de queratina qual ele precisa. Ou nunca é recomendado atravessar, pra nãeste enrijecer Muito mais ainda). Tudo isso conta. Previamente por avaliar o Resultado em si, você tem qual avaliar a REAL condiçãeste do seu cabelo. Pode não ser este seu caso, porém eu conheço muitas pessoas qual escondem informações só pra fazerem procedimentos químicos. visite este link página web Depois, quando este cabelo cai todo, ou a química não faz efeito nenhum, só conseguem introduzir a culpa pelo produto. Porém a gente sabe que nãeste é natural Nesse caso.

Ola Ju adorei a materia, bastante informativa, queria saber se vc conhece as escovas da Embelleze, a NUTRILIZZ e ESCOVA INDIANA, indica qual e com formol, andei pesquisando p descobrir qual o principio ativo contudo sem sucesso, vc possui como descobrir, se tiver eu agradeco, como o formol vem mascarado link do site em varios nomes …aprendi demasiado utilizando essa materia, por sua vez mesmo e q nao faco nenhuma progressiva, mas gostaria de usar um redutor por volume, o cabelo tem bem volume….um abraco parabens pela materia.

Gostaria por saber A respeito de a escova ecológica…eu fiz pq diz não conter formol e q grávidas podem vir a criar.

no site da empresa widi care nunca consta mais esse produto, contudo tem pra vender em lojas virtuais apresentando-este como redutor por volume livre do formoldeído e derivados….olha só!

Ju, a Reduction é só redutora por volume? Pq não vejo vcs falarem dela, fiz várias vezes e dava uma excelente baixada pelo frizz…

@Laura, Oie ju ir a este site Nesse caso que terminar a pesquisa me avisa…to torcendo para dar uma excelente pq nãeste aguento minha raiz na frente enrolada…Li nas msgs anteriores Derivado do a progressiva da alfa parf, vc pesquisou? essa marca é bem famosa, ne…quem sabe a escova progressiva dela é boa..obrigada.

@Rafaela, Eu vou olhar se consigo uma foto do rótulo do produto para te mandar. Vc acha qual com isso já consegue criar alguma análise??

Adorei a explicaçãeste, fiz uso da Plástica por Fios Cadiveu e após 3 meses este cabelo começou a quebrar e a cair. Tal web site relacionado quebra é o corte químico? bjs

Infelizmente nãeste tive sorte com este Hair Bottox da Lola. Ainda era aprendiz por cabeleireiro quando adquiri e me aventurei, resultado, duas clientes recursos úteis com corte químico. No início nãeste queria acreditar qual a culpa foi do Bottox, porém hoje, utilizando Muito mais experiência, acredito que foi ele sim.

O meio ácido mais o calor e a tração impõe ao fio padrão de liso qual dura em méPOR DIA 3 meses. (Fonte Avlon).

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Não conhecido fatos sobre o que é gel reduction”

Leave a Reply

Gravatar